QUEM SOU

A minha foto
Braga, Minho, Portugal
Franciscano com paciência beneditina.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

ANO NOVO, NOVA FISIONOMIA PARA ESTE «BLOG»!

     Paz e Bem!
    2018 está prestes a terminar.
    Entendemos por bem, por uma questão prática, reformularmos o nosso trabalho no que respeita ao bloguismo, e assim, aumentando o generalismo deste blog, passar a versar nele temas que até agora vinham a ser ventilados no FILOSOFIA NATURAL http://filosonatural.blogspot.pt  , como seja o descalcismo, por exemplo, uma vez que há uma certa ligação com as espiritualidades aqui ventiladas.
    Aproveitando esta reformulação, quisemos também dar ao BLOG DO ROB uma fisionomia com certo simbolismo:
    Côr de fundo verde ─ A côr predominante deste Minho, do qual me tornei cidadão adoptivo, também da ecologia, tão amada pelo Poverello.
    Fotografia de capa com o mar de Espinho, cidade onde habitei entre os 9 e os 30 anos de idade, o período mais influente na minha formação pessoal.
    Texto em côr castanha, a côr do franciscanismo, estilo de vida onde procuro a inspiração cristã para o compor, redigir e ilustrar.
    Apresentada que está a nova face deste blog, resta-me desejar a todos os meus leitores e video-espectadores, muito especialmente os meus seguidores, um Ano Novo repleto das maiores bênçãos de Jesus, Maria e Francisco!
    Para todos um fraterno abraço!